segunda-feira, 8 de maio de 2017

Abertas inscrições para visita a Brasília

Entre os dias 12 e 15 de setembro, alunos das Faculdades Integradas São Judas Tadeu terão a oportunidade de conhecer Brasília. Na capital do país, o grupo de acadêmicos de Direito visitará o Supremo Tribunal Federal, o Superior Tribunal de Justiça, o Tribunal Superior do Trabalho, a Procuradoria Geral da República, a Ordem dos Advogados do Brasil, o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o Memorial Juscelino Kubitschek. Os interessados devem efetuar suas inscrições no link até o dia 24 de maio.
Os acadêmicos serão acompanhados pelo professor e coordenador das Atividades Complementares do curso de Direito, Fabiano Cerveira. O objetivo é proporcionar ao corpo discente a possibilidade de conhecer e visualizar na prática atividades relacionadas com a área jurídica. Serão disponibilizadas 20 vagas (por ordem de inscrição). A visita temática valerá 40 horas de atividade complementar. Outras informações com o professor Fabiano Cerveira.

Atividade: Visita temática e dirigida – Brasília
Período: 12 a 15 de setembro de 2017
Valor: valor aproximado de R$ 1.500,00 (quarto duplo). Forma de pagamento: entrada de 20% e o restante em até 9x sem juros (pagamento direto com a agência de Turismo)
O pacote inclui: voo, transporte em Brasília, hotel com café da manhã, seguro e taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário