terça-feira, 19 de setembro de 2017

​São Judas realiza Colação de Grau da turma de Direito 2017/1

No dia 16 de setembro, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu realizaram a colação de grau da turma 2017/1 do curso de Direito. O evento, que contou com a presença de pais, de familiares e de amigos, ocorreu na Sogipa. Graciela Fernandes Thisen, diretora acadêmica e coordenadora do curso, conduziu a cerimônia que foi marcada por muita emoção.    
Ficou a cargo da formanda Lisiane Moura de Souza fazer o juramento em nome da turma. Na sequência, ela entregou o canudo para sua filha Bruna Smorcinski. Já com o título de bacharel, Leticia Rodrigues e Josimarcos Silva fizeram o discurso. Iniciaram falando que é a realização de uma trajetória. “Nos tornamos mais felizes por adquirir conhecimento e entender nosso papel como cidadão. Agradecemos a São Judas por nos receber no seu seio. Tivemos a oportunidade de viver o Direito na teoria e na prática”, destacou Josimarcos. Leticia agradeceu aos familiares pelo apoio prestado nos últimos cinco anos e finalizou afirmando “que possamos honrar a profissão que vamos seguir.   
“A persistência e a coragem estão sendo coroadas com este diploma.”, afirmou o paraninfo e professor Ramon Perez Luiz. Letícia Rodrigues foi eleita pelos colegas a Amiga da Turma e Patricia Zottis recebeu o certificado de Aluna Destaque recebendo uma homenagem da OAB/RS.  
O encerramento da solenidade ocorreu com a o discurso da diretora acadêmica Graciela que solicitou que os novos bacharéis cumpram com responsabilidade e ética o juramento que prestaram. A mesa diretiva foi formada pelos professores homenageados Fabiano Justin Cerveira, Cristiano Colombo, Sandro Benz, além de Jeruza Krummenauer, secretaria  acadêmica das Faculdades, e de Jesus Cleber Jardim, funcionário homenageado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário